Aviso+Agendas 2012

23 janeiro 2012

Olá pessoas lindas que leem o meu blog :D
O post de hoje é pra falar sobre duas coisas.A primeira é o aviso que eu começo a fazer um curso amanhã e então vou ter menos tempo pra postar aqui,já que o curso é de 13:00 ás 17:00 e quando as aulas voltarem vou ter menos tempo ainda,pois estudo das 07:00 ás12:20.Então não prometo postar todos os dias aqui.
A segunda coisa é:Como as aulas estão voltando(Faltam só 9 dias MIMIMI :/) resolvi deixar fotos pra vocês de várias agendar super fofas pra levarem a escola.Apesar de existirem várias agendas virtuais eu não abro mão da agenda de papel hehe :D


E a ultima é a que eu comprei e já comecei a usar.Estou amando :P






O que acharam? Alguém tem alguma dessas agendas? 



Beijos!
sz




10 comentários:

  1. Adorei as Agendas !! Lindas '
    Seguindo o seu blog, segue o meu tbm ?
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com/
    Beijo '

    ResponderExcluir
  2. Mιℓℓєηα Sιqυєιяα :*---* seguindo

    ResponderExcluir
  3. Amei as agendas, pena que meu colégio dá uma já, rs.
    www.tendencias-teens.tk =*

    ResponderExcluir
  4. Acho lindas mas não uso, e na minha escola não precisa comprar agendas haha
    bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As agendas são lindas mesmo,ainda não comprei a minha :(
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Cada agenda linda, poderia fazer de coleções de caderno ?

    beijos estamos seguindo, poderia seguir de volta blog-yolo.blogspot.com

    espero que goste

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Gatissima ! que agendas liiindas ! super amei

    http://vidasuperpink.blogspot.com/
    Visita ;*

    beijos de cerejaa !

    ResponderExcluir
  8. awwnt *-* lindas as agendas e o seu blog :)

    Parabéns pelo blog viu ? Se vc quiser dá uma passadinha no meu blog :

    placeedreams.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  9. Gente eu to fascinada encantada maravilhada, kk Pelo teu blog achei ele mega perfeito, e é vc que fez o designer ? se sim , parabens mesmo ! www.papo-de-meniina.blogspot.com

    ResponderExcluir

•Aceito críticas,desde que sejam construtivas!
•Aceito sugestões! :D







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!