Saia plissada verão 2012

19 novembro 2011

Oi meninas,tudo bem?
O post de hoje é sobre uma tendência que vai voltar com tudo em 2012:Os vestidos e saias plissadas.(Que eu particularmente acho lindo).
A moda de usar roupas plissadas surgiu no Egito antigo e fez bastante sucesso nos anos de 1920 e 1950 e nesse verão 2012 o modelo estará de volta.
As saias e vestidos plissados dão contraste a elegância e sensualidade feminina e no ano de 2012 aparecerá, totalmente com a cara de verão(tecidos mais leves e finos).
O legal é que fica lindo para todos os tipos de corpos(magras,gordinhas,baixas e altas).








O que vocês acham dessa tendência meninas??


Supeer beijos!



7 comentários:

  1. Ameiii o post, mas odeio saias longas, curtas tanto faz rsrs.

    Retribuida.
    Beijokas.
    Onlyforgirls-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vixe, será que essa moda vai pegar mesmo? ^^

    Ecleticus

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo ^^
    Participa?
    http://girlteen-s2.blogspot.com/2011/11/concurso-seu-blog-divulgacao-participe.html

    ResponderExcluir
  4. Oi adoro saias plissadas tenho duas uma salmão outra branca,ameii seu blog,te seguindo se puder retribui?
    http://fakeslook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Maria Lua: :)



    Jeff Bolton:Parece que sim,essa tendência tem aparecido em vários desfiles de moda.


    Mariana:) Eu tbm axo,participo sim.


    @Andreacardodore Eu tbm amo eu tenho uma preta..Retribuo sim :)

    ResponderExcluir
  6. Linda estou seguindo, obg por comentar bjs!

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir

•Aceito críticas,desde que sejam construtivas!
•Aceito sugestões! :D







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!