Nova coleção de esmaltes da Ana Hickmann

05 novembro 2011

Oi meninas!!
Hoje eu vim aqui falar de uma novidade quentíssima: A nova coleção de esmaltes da Ana Hickmann.
Bom eu adoooooro esmaltes e já estou louca pra testar toda a linha (que ainda não chegou aqui na minha cidade).Caso alguém já tenha experimentado deixe um comentário falando se gostou ou não,nós vamos adorar saber a opinião de vocês.


Os esmaltes foram lançados para o verão 2012 e seus nomes são super-fofos.(Eu adorei)
Minissaia: amarelo cremoso
 Hit: laranja coral cremoso
 Kiss: pink cremoso
 Balada: vermelho aberto cremoso
 Topless: rosa claro cremoso
 VIP: rosa pastel cintilante
 Blog: azul pastel cremoso
 Vibe: verde piscina cremoso


                                                 Supeer beiijos ♥




4 comentários:

  1. Nunca vi vendendo aqui em Brasília, se eu ver vou comprar, amei o VIP *-*
    Beijão !
    Blog || Encomendas || Twitter || Facebook blog

    ResponderExcluir
  2. Se comprar me avisa, eu to louca pra comprar tbm.Eu também ameei o VIP.
    Beijos flor ♥

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii Adorei seu Blog Fala de MUITA coisa.
    ja to Seguindo.
    visite o meu Tambem
    www-coisas-demeninas.blogspot.com
    Estou te Esperando
    Beijous
    tenho TWITTER tambem.
    me Add
    Legally_Barbie

    ResponderExcluir

•Aceito críticas,desde que sejam construtivas!
•Aceito sugestões! :D







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!